quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Certas coisas simples...



Sou como você me conhece intensa demais. Resolvo minhas coisas de maneira impulsiva, mas sempre com muita verdade. Tenho pensamentos confusos e às vezes até intangíveis. Guardo sempre conselhos precisos. Choro com a mesma facilidade que dou intensas gargalhadas. Sou observadora até demais. Erro muito, mas reconheço. Sou corajosa, mas as vezes parece que não sei disso. Acredito que toda ação gera uma reação. Não sinto falta do passado e entendo que o que passou só me fez crescer! Não perdôo com facilidade. Tenho paixão por chuva, mas é no verão que me divirto! Sonho com intensidade, vivo intensamente. As coisas mais simples? Como: Tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! Sou eternamente assim '

Nenhum comentário:

Postar um comentário