segunda-feira, 23 de abril de 2012

A tecla que faltava

Todo celular deveria perguntar: ‘Tem certeza absoluta que quer mesmo mandar essa sms?’ antes do envio real. Ou: ‘Aperte 1 se está sóbria, aperte 2 se está bêbada, aperte 3 se acha que não está boa ainda…

Fiel mesmo..só ele..haha

Fiel mesmo é meu celular que sempre escutou minhas conversas e nunca falou nada pra ninguém, dorme comigo todas as noites , e ainda me acorda cantando.

Cadeado sem chave

Essa é uma ponte em Paris. As pessoas penduram um cadeado nessa ponte com o seu nome e o do seu namorado(a) melhor amigo(a), e então jogam a chave no rio. Dizem que se você colocar o nome do seu amor, vocês ficaram juntos pra sempre. Mas mesmo que a amizade/relacionamento um dia acabe, você não pode remover o cadeado. Ele ficará lá pra sempre, lembrando de alguém que fez parte da sua vida.

...


Mulher interessante

Mulher interessante é aquela que não nasceu com tudo no lugar, a não ser a cabeça - e, às vezes, nem isso, pois as malucas também têm um charme diabólico. A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos, uma malícia que inquieta a todos quando sorri - e um nariz diferente. (...) Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas. Não dá para encomendar num consultório de cirurgia plástica. Não adianta musculação, dieta, hidratantes.

Não posso viver perdoando

"Mas eu sou tradicional. Sou convencional, apesar de não ser normal. Se eu me corto, eu sangro. Se bato o dedo no pé da mesa, dói. Sou uma pessoa comum. Acredito no até que a morte nos separe e também no eterno enquanto dure. Acredito que, se eu sou capaz de ser fiel, alguém mais pode ser. Acredito que eu não sou uma laranja, mas preciso da minha outra metade pra me sentir inteira. Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha."


O importante é querer estar junto

...O importante é querer estar junto, querer não desistir. Ninguém tem a obrigação de saber o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar o que pensamos, isso sim. E entenda: ninguém vai pensar como você porque ninguém sente como você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo. E viver.

Talvez o final feliz...




“Ensinam muitas coisas as garotas: Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja. E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre. Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso: A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isso: Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.”

É hora de tirar a enda dos olhos

Chega uma hora que agente tem que acordar, tirar a venda dos olhos que nos impede de enxergar a verdade, o que está na nossa frente, mas agente insiste em não querer ver, porque talvez inventar mil e uma desculpas para o que aconteçeu, seja mais fácil do que encarar a realidade. Se ele te mereçesse, ele não te deixaria. È difícil esqueçer todos os momentos juntos e tudo o que foi dito? É, eu sei que é difícil, mas agora é hora de levantar a cabeça, enxugar as lágrimas, colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, porque todos os momentos juntos, pra ele não teve valor algum, tudo o que ele disse, era mentira, era só pra te enganar e te iludir, e quem te engana não mereçe uma lágrima sua. Eu não estou dizendo pra você não chorar, porque fugir da dor não resolve nada, mais cedo ou mais tarde ela volta, só estou dizendo que por mais que doa, tente ao máximo não demonstrar pra ninguém, porque ninguém vai poder fazer nada por você, além de sentir dó. Quer um concelho? um concelho não, uma dica?Ás vezes mexer na ferida é o melhor a fazer, tirar um dia pra chorar até ficar com cara de sapo, escutar música romântica, jogar cartas e fotos fora, excluir todas as mensagens e e-mails, deletar tudo o que te faz lembrar ele. Esgotar a dor é a melhor forma de REcomeçar.
O dia está lindo lá fora, troque de roupa, fique linda, chame as amigas pra sair, vá dançar, se divirta, e se você ver ele, sorria, faça ele pensar que você está mais feliz do que nunca, e se um dia ele se arrepender, fale a ele que você não prescisa de um moleque, que agora você quer um HOMEM!

Aprende que doí menos





Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.