quarta-feira, 9 de maio de 2012

Permita-se

Quem nunca hesitou antes de trocar de trabalho, mudar de cidade ou terminar um namoro? E trocar a graduação da faculdade, aceitar um grande desafio, encarar uma entrevista de emprego… Ao longo da vida, passamos por inúmeras situações em que nos deparamos com questões difíceis, que desejamos mudar, mas temos medo de tomar uma atitude. Todo mundo conhece uma pessoa insatisfeita com o trabalho, namorado ou até mesmo com o seu círculo de amizades. Dizem, aliás, que o ser humano é o eterno insatisfeito. Isso, no entanto, não deve servir como desculpa e sim como pontapé para uma mudança. Não está feliz? Mude!

Está de saco cheio? Simples: permita-se. Permita-se conhecer lugares novos, pessoas diferentes, faça atividades fora da sua rotina, planeje viagens bacanas, sinta novas paixões ou amores, compre um vestido novo, ou simplesmente curta um lindo por do sol. Apenas se você se permitir é possível começar uma nova etapa e mudar o estado atual.
Não é fácil! Saímos da zona de conforto, pensamos mil coisas, passamos trabalho, choramos e até mesmo indagamos: mas por que eu fui mudar, estava tudo (mesmo que monótono) tão tranquilo? É assim mesmo. Não há como obter novos resultados com as mesmas atitudes. Encare os desafios! A sensação de entrega, de permitir-se é, de fato, maravilhosa!

Cansei dessa gente


"Cansei dessa gente que acha que toda mulher deve ser uma boneca de porcelana. Não pode beber demais, não pode usar roupas curtas ou justas sem serem taxadas de vadias, não podem falar palavrão. Que palhaçada! Mulher também é gente. Também bebe pra esquecer os problemas ou se divertir com as amigas numa noite, também gosta de chamar a atenção e principalmente, também extravasa a raiva gritando, falando palavrão, te mandando ir a merda, a puta que pariu ou pra onde você estiver afim de ir no momento! Cansei de me preocupar com essas regras idiotas de etiqueta, onde a gente se preocupa mais com o que vão pensar da gente do que propriamente às nossas vontades. Ficou incomodado? Não tem problema não, tenho convite sobrando pra mandar você se fuder, o que acha? Pensando bem, acho que tô sendo boazinha, conheço pessoas que com um convite desses a aceitação seria imediata."

Mesmo que não tenha futuro...



E vc surgiu quando nada mais tinha valor e nada mais rimava com amor...Naquele exato momento o mundo parecia que era só eu e vc, nao existia tristeza apenas sorrisos q vc fazia nascer em mim tao sutilmente. Vidas se encontram, coraçoes se apaixonam, mesmo nao sendo possivel o amor, o coraçao insiste em querer, por mais que vc resista, nossas vidas se encontraram pode ate nao andarmos lado a lado nelas, mais em um momento vc e eu fomos parte de um amor, mesmo que passageiro, mesmo que apenas um amou, mais foi o que Deus escreveu, entre tantas pessoas eo te encontraria. Sei que nem sempre estamos com quem desejamos, mais vou lembrar de vc ate quando suas lembranças me fizerem sorrir !Vidas que se encontraram sem nenhuma explicaçao, mesmo que nao tenha futuro, teve um dia, o seu presente !

Nunca fui exemplo


Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou desastrada mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo, não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.

Nem sempre fazemos o que temos vontade

Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga

Toda felicidade do mundo...mais longe de mim!


Antes eu tinha paciência pra esperar você enxergar as coisas como realmente são. Mas sabe, passou tanto tempo, eu já não quero mais esperar. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, mas, longe de mim. Isso já virou rotina, te esquecer, você voltar, te amar, doer, te esquecer, você voltar e doer outra vez.. Eu quero distância por um mês, desamor por dois, desapego por três e te esquecer pra sempre. Você entende o que é querer viver sem um passado pra te interromper toda vez que você está perto de prosseguir?

Como amar uma mulher


“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

Pedir desculpas


Pedir desculpas ne sempre nem sempre significa q vc esta errado e a outra pessoa esta certa. As vezes,significa que vc valoriza mais seu relacionamento com essa pessoa,do que seu ego!

O amor....



"Amor é uma injustiça, minha filha. Uma monstruosidade. Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor."


Mulher tem dessas coisas...


·        Mulheres deixam coisas demais 'subentendidas', mulheres guardam mágoas, mulheres lembram de tudo. Mulheres têm falsas esperanças e expectativas frustradas. Mulheres fazem de uma gota um oceano. Mulheres alimentam demais seus sonhos, mesmo sabendo, no fundo, da realidade. Mulheres são excessivamente sensíveis e magoáveis. Mulheres são complicadas. Mil vezes uma mulher com raiva, do que uma mulher machucada. Uma vez machucada, duas vezes mais fria."

Ainda é cedo


A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente!