domingo, 6 de maio de 2012

Estranhos Conhecidos


"Foi estranho te rever. Tão estranho como o ser que eu me tornei pra você, nada mais do que um mero conhecido. É engraçado, em algum momento da vida encontramos pessoas fundamentais na nossa existência, vitais para a nossa respiração. Basta o calendário mudar a foto e pronto, tudo está diferente. Você parece falar um idioma imaginário, nem o sotaque reconheço. Logo eu que dominava tanto a tua língua.

Nunca achei que fosse te reencontrar, pois para haver o reencontro é preciso, primeiro, a separação. Te ver depois de tanto tempo é ouvir a minha bola de cristal, que traçava o nosso destino, estilhaçando no chão.

Eu sei que não sentimos mais nada um pelo outro, mas eu achava que era pra sempre, entende? Você era o meu plano perfeito, o crime permitido, a sentença de vida. Nosso roteiro já estava pronto e com vários finais felizes, bastava escolher. No entanto, mal deu para aproveitar o nosso curta-metragem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário